domingo, 6 de setembro de 2009

Meus inimigos estão no poder: eles querem meu sangue mas não vão ter!

Gostaria de iniciar este artigo com uma frase de um dos maiores poetas brasileiros. Estou me referindo ao imortal cazuza que, na canção Ideologia, disse: “Meus heróis morreram de overdose. Meus inimigos estão no poder. Ideologia: Eu quero uma pra viver”. Com estes trechos, eu escrevi o texto abaixo, com o nome: Meus inimigos estão no poder: eles querem meu sangue mais não vão ter, dirigido aos políticos de nosso país.

Em suas cabeças, os políticos imaginam-se autoridades, mas são insanos no poder cometendo atrocidades, promovendo o genocídio e a corrupção, celebrando a desgraça com o apoio da televisão.

O final do país que eles governam será idêntico ao daquele filme ,a revolução dos bichos. Os leitores o assistiram? Não? Então, assistam!

Roedores , comedores de lixo!!! há há há... Eu rio da suas caras ,eu tenho nojo da suas caras! Vocês são o pior pesadelo brasileiro, desde o último ao primeiro. Inverteram a ordem, trocaram a frase da bandeira para regresso e desordem . Traidores, patrocinadores do circo de horrores, vendidos, manipuladores, homens caluniadores, carrascos do seu próprio povo. Vocês me dão nojo, vocês me dão ânsia ! São ladrões, que furtam desde a infância. Cínicos, demônios, filhos de satanás ... Vocês trocaram Cristo por Barrabás. São como Judas, criatura ingrata, que vendeu Jesus por trinta moedas de prata.
O poder está nas mãos erradas, mãos de ladrões. Estas mãos devem ser cortadas, como no Oriente Médio! Se isto acontecesse aqui, nós iríamos ver muitos políticos sem as mãos.
O sangue dos justos será vingado, no dia do juízo. Ninguém será poupado. Os seus dias estão contados ,assim como Judas . Todos vocês serão enforcados e a revolta do povo está para acontecer. Acreditem, será o ódio de um país contra vocês.
Meus inimigos estão no poder no poder: eles querem meu sangue, mas não vão ter!

Não existe glória em nossa história, não tem vez o povo, que é visto como escória. Aqui não tem distribuição de renda ,o povo passa fome, mas os políticos, de não sei onde, têm fazendas às custas do desvio de verbas. Dane-se o Deputado, dane-se o Senador, dane-se o Vereador. Mesmo que queimem no fogo do inferno, não pagariam pelo seu mal . Justiça ? Não existe no seu vocabulário ...
Prova disso, é o sistema penitenciário, é a favela, é o movimento sem terra, é sua grana suja , é sua casa , é sua família , a faculdade cara da sua filha, suas férias no exterior. Vocês são como a praga do Egito: o gafanhoto devorador .
Que Deus nos ajude a viver num país sem plano de assistência saúde...
Para cada criança que morre, por descuido desses ignorantes, mil chicotadas deveriam ser dadas em cada um dos governantes .

Sumam da nossa frente, com seus palanques, microfones, alto- falantes!
Chega de mentir para os seus semelhantes!!!

Mão de ladrão tem que ser cortada!

Demagogos, para mim não valem nada. Meus inimigos estão no poder: querem meu sangue mas não vão ter!

O Presidente traidor que a gente tem, se vendeu ao opressor por um baixo preço. É traidor aquele que deixa o inimigo levar a riqueza do seu próprio berço. Graças a ele, o gringo vem aqui, monta empresas, escraviza mão de obra e o povo fica com o pior. Fica com as sobras.
É nojento ver certos políticos subirem no palco para falar de consciência e de luta, sendo que nos bastidores traem suas mulheres e filhos com prostitutas. Traem o nosso povo, mentindo. Se venderam pelo dinheiro, se venderam pela fama, pela grana mas estejam cientes: a Deus não se engana!

Meu inimigo está a mil, de BMW, com mansão confortável, prostituta do lado, horário reservado na TV e no rádio. Quem come lixo é presa fácil pois vai para a urna por um quilo de arroz. Pega fila no sol com título de eleitor na mão para colocar o ladrão na limusine cercado de batedores.
Este é o pais privatizado do plano real: com fome.
"Vota em mim, que tem comida", "Se o problema é água, eu trago o carro pipa", "Destruo seu barraco e te dou uma cobertura ". Estas são as promessas de campanha dos demônios engravatados.

A política moderna para mim é o ódio destinado a quem roubou meu voto. Meu voto conseguiu conta no exterior , filho na Disneylândia com Mickey e Pluto, gastar a propina do camelô no primeiro mundo.

Só a justiça de DEUS pode absolver os meus inimigos que estão no poder!


5 comentários:

niquinho disse...

otimo artigo,parabens léo.

Anônimo disse...

Leo,admiro sua coragem de falar francamente pra estes politicos,é uma cambada de 171,mentirosos,corrupitos.Sinceramente eu não dou muito confiança pra este povo chamados politicos,eu nunca sei quem é o pior,se é o povo desmemoriado,ou os vagabundos dos politicos,em quem vamos acreditar? nesse meio tem alguem que merece nossa confiaça? sinceramente prefiro não comentar,como fala nossa amiga Copélia.No fundo é tudo farinha de um saco só,ou vc pensa ao contrario?A gente não tem como fazer nada,depois da volta do Collor,o que vc duvida mais?????

Thales Caetano disse...

Faala Léo,
po cara o blog ta mtt massa!
e isso ae!!
abração Thales Caetano

Anônimo disse...

to contigo meu camarada to de saco cheio, um ´pais com tanto potencial, e jogado no lixo por uma corja de bandidos miseraveis,isso tem que ser mudado rapidamente, esse pais tem que ser devolvido aos verdadeiros brasileiros.

Léo Chaves .·. disse...

Obrigado!