terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grupo de pagode Estilo Próprio lança seu primeiro disco “Um lugar ao sol”


No próximo dia 19 de dezembro o grupo de pagode Estilo Próprio estará lançando o seu primeiro CD que tem o nome de “Um lugar ao Sol” no HANGAR MUSIC. O grupo Estilo Próprio é formado por Léo Campos (cavaco e voz), Ronald (violão e voz), Pablo (vocalista), Diney (surdo e repique de anel) e Jeffin Moleque (vocalista e pandeiro).


Segundo o integrante Jeffin o grupo Estilo Próprio é mais do que um grupo de pagode é uma família. ‘Estamos trabalhando sério para alcançarmos nossos objetivos, e se Deus quiser vamos conseguir, pois temos muita fé em Deus e o apoio de nossas famílias e amigos que é fundamental para chegarmos a nosso objetivo profissional, uma das nossas músicas de trabalho é de minha autoria e se chama “Como se eu Fosse Papel”finalizou Jeffin.

Eu gostaria de parabenizar o Grupo Estilo Próprio pelo lançamento do seu cd que será neste sábado. E manifestar votos de sucesso pra este grupo que já é febre em nossa cidade e região e dizer a eles que venha agora o reconhecimento nacional afinal vocês merecem e estão trabalhando pra isto. Parabéns Grupo Estilo Próprio.

Um comentário:

Fany 100% Te quero Muito S2 disse...

gostaria de dar os parabens ao grupo
que cada dia q passa esta ficando cada vez melhor eu naum perco um show
deles e no lançamento do cd eu estava la pra curtir esse momento magico da
vida deles

MAS VC ME JOGOU FORA COMO SE EU FOSSE UM PAPEL E EU ACHANDO Q VC TINHA CAIDO DO CÈU.... [como se eu fosse um papel]