sábado, 27 de março de 2010

PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO!

QUEM O CRIOU?
Lúcifer :Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer :Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]
ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer :No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer :Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer :(reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer :Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]
O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO
Lúcifer :Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer :Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]
COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer :(com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer :Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]
E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer :(com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]
MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13"

17 comentários:

Gleison Junior disse...

Excelente post meu amigo!!!

Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo abençoe abundantemente sua vida para que traga mais mensagem como esta em seu blog!

Fica na Paz do Senhor!

Marcelo disse...

Que a paz do Senhor esteja com você também. E devemos sempre ter esse propósito de muita Fé e paz, porque acreditar em Deus é tudo. E é conhecendo o mau que sabemos como lutar contra ele. COM FÉ EM DEUS

Marcos Aurélio/Eros Sanders disse...

Adoreeeeeeeei a fotinha do Tio Lúcifer *---------*
se tiver mais passa pra mim?

Srta. X disse...

Que fodástico!!! Era o que eu precisava para dar continuidade a minha obra. Obrigada quem quer que tenha postado isso. *-*

Thaína disse...

Só um toque, o nome dele é Lúcifer. Diabo, gramulhão, capeta, satã, belzebu, cão, demônio, satanás entre outros milhares, são nomes ridículos e pejorativos que não tem nenhuma relação com o que ele realmente é.

Juulia disse...

na boa, acho que Lúcifer está com a razão, nós os humanos que segunda "as escrituras" Deus criou com tanto amor e dedicação bla bla bla... estamos traindo de certa forma
somos a raça que mais destroi, a unica que faz guerras gigantescas, acabamos um com o outro por coisas baixas, estamos acabando com o planeta e essa porra toda..
Olhando por esse modo Lucifer está certo Deus errou feio em nos criar
não venham com tochas e tridentes atras de mim não acredito nem em Lúcifer e nem em Deus.

Anônimo disse...

Com certeza isso é ridiculo.
Lúcifer era um anjo do céu da ordem dos querubins. Um dos mais belos e fortes anjos. Ficou contra Deus quando Ele criou os humanos. Nada que ja não tenha sido resolvido, uma mera briga de familia, discussão entre pai e filho. Deus simplesmente mostrou porque os humanos são valiosos. Lúcifer = portador de luz.
Satã = adversário
Diabo = acusador, caluniador.
esses nomes foram dados a ele por ficar contra Deus e os outros anjos. Nada que diga que ele é mal ou que espalha o mal e nem que continue caido e muito menos que é dono do inferno, ja que o mesmo sequer existe.
Inferno seria algo quente, perto do Sol ou de Sois, no plural onde provavelmente ficam os anjos. Acima das estrelas, o Sol é uma estrela. Espero ter esclarecido um pouco. Na biblia contem varias coisas que são verdades, porem muitas coisas são ocultadas e outras tem significados diferentes dos que a gente interpreta.

Anônimo disse...

Afff.
o grande mal da humanidade é colocar a culpa de tudo que faz sobre alguem que naum conhece de verdade, *Primeiro a biblia naum sita uma unica vez o nome Lucifer, com excesão as traduçoes "ridulas" latinas que traduziram "A estrela da manha" como lucifer, mas qualquer biblia seja em sua linguagem original, grega, romana, etc... sita esse nome, como algeum pode afirmar entaum que e de lucifer que estão falando?
* segundo, proprio jesus cristo se auto denomina a estrela do amanha
* terceiro, 99% do versiculos sitados não fazem mensao a interpretação aki colocada
* quarto, apenas um concelho, deixem o fanatismo de lado um pouco, e procurem estudar um poukinho antes de criarem historias riduculas, com isso passaram menos vergonha aos olhos dos que buscam conhecimento verdadeiro
* quinto, ADEUS

Spaak disse...

To com o Lucifer, certo ta ele. Ele foi traido...

Anônimo disse...

Como são interessantes os mortais. Um simples post de blog, pode ser o suficiente para desencadear uma discussão sobre Lúcifer. É por essa razão que ele tem se sobresaido tão bem perante a humanidade. São fracos e limitados em pensamentos, não são capazes de compreender mais do que 0,025% de todo o conhecimento disponível no universo, mesmo tendo Deus lhes dado a capacidade de saber ainda não evoluiram suficientemente para isso.
Acham que Lúcifer está certo?! Se eu tivesse algum sentimento sentiria pena de vocês(pois ele não ganha nada com isso, mas certamente você perde).
Acha que ele está errado?! Você ainda sim estará perdendo seu tempo de vida e sua proximidade com Deus, pois ele não te criou para julgar ninguém nem mesmo Lúcifer, afinal ele ainda é filho de Deus, que como Pai ainda espera que ele se arrependa e retorne aos seus braços.
Reflita sobre a mensagem e pense, não nas rezões de Deus ou de Lúcifer, pense naquilo que te faz se afastar de Deus, e reflita se realmente quer se afastar dele. Não importa o que você, que lê este simples comentário, decida fazer. Eu estarei aqui para ver suas escolhas, pois já transcendi a impossibilidade humana e posso ver aquilo que seus corções escondem tão bem. Acreditem e fique com Deus, pois ele realmente existe. Não acredita?!... Sentiria pena se pudesse. Deus os abençoe.

Bruno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

É o pastor n teve muito sucesso c este post n.

Admito, q fiquei até impressionado de ter gente que tbm pensa assim.
Que como outras INÚMERAS coisas que a igreja inventou, essa 'pintura' de Lúcifer não foi uma delas?!

No final das contas em uma comparação com o hinduísmo, Deus está para Brahma assim como Lúcifer está para Shiva.

Shiva é a deusa da destruição. Mas os Hindus com a mente mais aberta enchergam essa destruição, como a chance de construir algo novo.

O contrario na Igreja que tem essa ideia bitolada, de rivalidade.

Ainda digo mais, acho q a igreja foi só um BBB da idade media.
Cheia de intrigas, mentiras, pessoas querendo passar a perna nas outras. E colocaram o Lúcifer só para ser o 'barraco da casa' para aumentar a audiência.

ABRA SUA MENTE!

Bruno disse...

ps. muito linda essa 1a imagem

Anônimo disse...

eu Adoro Ele e gosto dele Ele é Meu Imperador.
porque deus que vc fala é muito mesquinho, egoista, ele não gosta de ajudar as pessoas preferem verem elas suplicando, chorando, implorando, e se humilhando, e não faz nada,.
Fez bem Lucifer ou Satan pra mim se tornou o cara, Ele se importa.
mostrou isso na pratica, não uma ilusão que venho implorando e deus nada fez por mim.

Anônimo disse...

Bom, eu procuro a paz. E cheguei a experimentar ela com o tal Jesus. E o sofrimento na Terra, foi por vontade nossa, quando seduzidos por Lucifer. Acredito em toda história do gênesis, sou cristã, e acho q tudo tem seu fundamento. Mas não sou evangélica, sou católica. E pois, acredito que Maria foi escolhida por Deus, é o símbolo de Eva, a mulher do início, do meio e do fim (apocalipse) que vem para nos ajudar, já que é Deus, quem nos salvará, através de um filho, enviado a´Terra por Maria. Quanto a Lúcifer, não tendo poderes para fazer mal à Deus, fez a nos, criaturas semelhante a Deus, mas inferiores aos anjos. Como os anjos tem poder e beleza, ele simplesmente nos invejou de que? Se somos pequenos e frágeis? A briga dele é com Deus! E para atingí-lo ele nos usa. A guerra, a fome, a dor, a morte.. Não existem por si só. O ser humano abriu espaço para entrar, através do conhecimento e sabedoria. Só que mesmo assim, há muitos que não conhecem, ou preferem acreditar em outras fábulas e histórias. Eu respeito até porque nao sou a dona da verdade, nem vou obrigar a seguir nem pensar como eu. O próprio Deus nos deu livre arbítrio, acredito q Lucifer tb tinha, para pedir perdao e voltar para Deus. Deus é amor, já lúcifer, desejou ser adorado e mandar nos outros. Será que ele seria amor? Ser amor é sacrifício, é morrer pelo outro, é ajudar o outro. Uma mãe, um pai que se sacrifica pelo filho que é sua espécie e semelhança, não é inveja, soberba. É amor! E creio que a revolta de Lúcifer magoou eternamente o coraçao de Deus, tanto, que se ele não fosse só amor, ele já teria extinguido lúcifer e seus aliados. Mas Deus não destroi, só constroi. Somos livres pra escolher.Portanto, eu escolho o espírito mais completo que já existiu, existe e existirá para todo o sempre. Não é homem nem mulher, é simplesmente o Espírito da Perfeição. Nos somos filhos/as, o Espírito é nosso Pai-Mãe. Ele é quem nos protege como um pai,Ele é quem nos gerou como a mãe. Nao discutirei com um Deus que só quer o meu bem, me ama e nada mais.

Anônimo disse...

Deus é perfeito é digno de toda honra e toda Gloria, dono de tudo e de todos, devemos adora-lo em todas as situações...

Anônimo disse...

To com o Tio Lúci... Ele é O Cara; deus e jesus são merdinhas ridículos, q inventaram estas palavras e Ele, o Lorde das Trevas, pois o temem.

DEUS E CRIADOR disse...

Acreditai que a biblia é uma ajuda fiel,para entrarens no meu reino.
Rezai, mas sobre tudo amai-vos uns aos outros como eu vos amo, benzei-vos pra afastar Lucifer, que em breve deixará de existir.
ficai com a minha luz.