terça-feira, 20 de julho de 2010

Juventude Socialista de Santos Dumont faz balanço de sua primeira campanha do Agasalho realizada na cidade nos últimos messes


A JSPDT - SD – Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Santos Dumont em parceria com escolas publicas e municipais, empresas, comunidade visando atender à população carente do município, iniciou, em junho, a arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2010, com o tema “QUANTO MAIS GENTE MAIS QUENTE” onde os sandumonenses demonstraram serem solidários, encaminhando suas doações para os postos de cole ta, desfazendo-se de algo que não era mais útil, mas que para muitas pessoas teve grande valor, no domingo 18 de julho de 2010.
A Campanha do Agasalho deste ano foi considerada um sucesso, devido ao ato de solidariedade. Solidária. Assim pode ser classificada a população de Santos Dumont quando o assunto é ajudar a quem mais precisa. Prova dessa atitude foi a expressividade nas doações para a CAMPANHA DO AGASALHO 2010 e o trabalho voluntário dos integrantes da juventude socialista de Santos Dumont, que ajudaram a separar as peças de roupas por tipo, tamanho e organizaram os pares de calçados e na entrega dos agasalhos acompanharam cada beneficiário, auxiliando na escolha de seus donativos.
Foram beneficiadas varias famílias carentes na Vila do Sapo no distrito de Campo Alegre e outros distritos rurais de nossa cidade como São Domingos e Engenho para as quais foram entregues mais de 3.000 mil peças de roupas.
Os agasalhos chegaram na hora certa, disse uma moradora da Vila do Sapo, que mora com cinco filhos e o esposo. “Os agasalhos vão agasalhar toda a família”, afirmou.
O presidente da juventude socialista de Santos Dumont, Léo Chaves agradece a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso desta campanha e, em especial, aos patrocinadores os diretores de escola os empresários de nossa cidade.
Nós como juventude nos sentimos felizes e agradecemos a todos que com carinho e dedicação contribuíram para a realização da Campanha.
A Campanha é uma realização muito importante onde às voluntárias da Juventude Socialista se esforçam para que as pessoas possam sair satisfeitas. Esse e um trabalho em conjunto onde a recompensa é a alegria das pessoas beneficiadas principalmente a satisfação de matar o frio de uma criança.
A campanha do agasalho foi acompanhada e supervisionada pelo Vereador Afonso Ferreira – PDT, que salientou o sucesso e a importância da Campanha, “Essa campanha, é vitoriosa pelo sucesso alcançado já em seu primeiro ano, é uma ação que envolveu parceiros e toda população, que unidos deram demonstrações de solidariedade, fazendo de Santos Dumont uma cidade mais justa e fraterna. O vereador ressaltou também que: “uma sociedade ordeira e evoluída se faz com o comprometimento de jovens empenhados nas causas sociais, amor ao próximo, que é preciso mais e mais jovens na busca de uma sociedade que não esconda suas mazelas ou mesmo as ignore, que esta campanha seja um prelúdio de um futuro melhor para os menos favorecidos e que estes jovens e adultos participantes podem contar com ele Afonso Ferreira como cidadão que não foge as suas responsabilidades, estará junto para idealizar e executar outras empreitadas em favor de seus semelhantes e principalmente seu domicílio, nossa Santos Dumont”.
A juventude socialista de Santos Dumont continuará recebendo doações de quem ainda quiser contribuir e distribuindo agasalhos para aqueles que, por ventura, ainda não foram beneficiados.
Ainda enfatizamos a colaboração de várias empresas e pessoas que contribuíram para a realização deste feito de forma direta e indireta, INDEPENDÊNCIA MOTOS - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - STOP LANCHES - LOJA CASA GRANDE E REDE MINAS - MODA E ARTE -DROGA ÚTIL - HONORI - PIRADÃO DAS FABRICAS - ODONTOMED - ESCOLINHA ARCO-ÍRIS - AUDITORIA CORRETORA DE SEGUROS - CELESTE VIPLAM – BUENA SORTE LOTERIAS - JORNAL PANORAMA – JORNAL MENSAGEM – JORNAL DO POVO – TOTA MENEGUEL - POSSANTE ON-LINE - SEICHO-NO-IE, e uma gama de alunos e diretores das escolas que visitamos, o nosso muito obrigado!


Léo Chaves
Presidente da JS/PDT Santos Dumont – MG
Coordenador Geral da JS/PDT na Zona da Mata

2 comentários:

Gabriel Andrade disse...

A campanha realmente foi um sucesso, um grande abraço a todos os meus amigos da JS/PDT que puderam estar reunidos nesse domingo de grande realização, que foi ver a felicidade nos rostos das pessoas mais carentes!

fany disse...

Bela iniciativa!
Parabéns! :D'