terça-feira, 17 de maio de 2011

OS HOMENS FORTES DO PT

UMA HISTÓRIA SEM FIM OU COMO SE ENRIQUECER EM TRÊS MANDATOS

O senhor Antonio Palocci, bem como o sr. José Dirceu, é a versão tupiniquim de Midas. Ele mesmo - aquele rei dotado de uma particular "qualidade", qual seja, a de transformar em ouro tudo o que tocava! E Sua Excelência, senhor Palocci, tem mesmo mãos coroadas.
Comprou um apartamento avaliado em R$ 7 milhões, além de um escritório ao custo de R$ 800 mil. Segundo o hábil investidor, essas compras somente foram possíveis após 4 anos de intensíssimo trabalho em sua empresa de "consultoria". Aliás, devo dizer que os petistas são ótimos consultores. Todos estão tão bem. Palocci e Dirceu nada tem a reclamar.
Viva o "capitalismo de estado" - nós trabalhamos feito mulas e eles se enriquecem feito Midas.
Imaginem vocês se o adquirente fosse um secretário do governador Geraldo Alckmin ou do ex-governador José Serra, ambos do PSDB. Não conseguiriam dar dois passos sem que a questão lhes fosse jogada contra o queixo, na forma de microfones e gravadores.
Como nossa Presidente Dilma vive numa bolha de plástico, protegida de qualquer questionamento, nada lhe sucede. Pudera, um ex ministro do Supremo Tribunal Federal, que hoje preside a Comissão de Ética Pública, afirmou desconhecer qualquer fato que demande uma investigação. Para usar uma expressão da moda: "então tá".
Temos cada qual a Sucupira que merecemos - a Federal, a Estadual e a Municipal...


Texto escrito pelo meu amigo e Ir .´. Dr: Luiz André Couri

Nenhum comentário: